domingo, 24 de janeiro de 2010

Filmes cristãos







Para sempre vencedor





"Um filme inspirador sobre os esportes!” – O repórter Rick Penning vive sua vida da mesma forma que joga rugby: rápida, forte e intensamente. Quando ele vai parar na prisão devido a um acidente de trânsito, conhece Marcus Tate, que lhe oferece a chance de voltar a jogar pelo seu antigo time rival. Relutante, Rick decide entrar para o time e deve passar por uma forte rotina de treinamentos e duras normas de conduta impostas pelo novo treinador. Rick então precisa enfrentar uma grande prova de fogo ao ter que enfrentar o atual time campeão que é treinado justamente pelo seu pai.














Download








Gifted Hands: A História de Ben Carson




O filme conta a emocionante história do Dr. Ben Carson, desde a sua infância difícil como menino negro e pobre, morando em áreas dominadas por gangues. Mostra o que uma mulher humilde, mesmo sendo uma simples faxineira, pode fazer para para proteger seus filhos das drogas e e das más companhias, e ainda encaminhá-los para uma vida de bem. Hoje o Dr Carson é um dos mais respeitados neuro-cirurgiões do mundo, e foi o primeiro a conseguir separar com êxito irmãos siameses unidos pela parte posterior do crânio.















Download








O Fazendeiro e Deus




Baseado em uma história real e tão inspirador quanto os filmes A Virada" e "Desafiando Gigantes". Um fazendeiro muda-se para a África do Sul com a família e sofre uma série de perdas que julga ser incapaz de superar. Com amizades insólitas e intervenção divina providencial, ele descobre o verdadeiro propósito da sua vida e uma crença inabalável no poder da fé. A história de vida comovente de um homem que, assim como suas batatas, desenvolve as raízes da fé, que só se tornam visíveis quando chega a hora da colheita.











Download








Prova de Fogo




No trabalho, o bombeiro Caleb Holt (Cameron) é um profissional que cumpre com todas as regras, sendo que uma delas é nunca deixar um companheiro para trás numa situação de perigo. Já em sua casa, ao lado da esposa Catherine (Bethea), as coisa são bem diferentes. Sempre ausente, depois de sete anos de união o casamento está chegando ao fim e eles estão decididos a se divorciar. Mas o pai de Caleb pede que ele inicie uma experiência de 40 dias a qual denomina “The Love Dare” (dia do desafio) na tentativa de salvar o casamento.Esse filme foi produzido pelos mesmos criadores de "Desafiando Gigantes" e "A Virada". É um filme lindo, no estilo "comédia romântica", porém nos padrões cristão. Irá lhe fazer rir e se emocionar!













Download








A Segunda Chance




A Segunda Chance é um filme que conta a história de dois homens muito diferentes que aprenderam juntos uma lição importante sobre a verdadeira função da igreja. Ethan Jenkins (Michael W. Smith) é um homem com seus trinta anos. Depois de se desgastar viajando como músico, resolveu voltar e trabalhar com seu pai. Seu pai é Jeremiah Jenkins, um pastor conhecido e respeitado como o principal líder da "Chuch the Rock" uma super igreja, que tem os cultos transmitidos pela TV, mas que na verdade parece uma produtora.Ethan é consagrado a pastor suplente da “Chuch the Rock”, e passa a viver o ministério como um negócio, não como um chamado para abençoar vidas da comunidade. Diante da situação, Jeremiah decide que seu filho precisa aprender um pouco mais sobre o que é o trabalho de uma igreja e o envia para auxiliar na, “Second Chance Community Church”, igreja que ajudou a implantar nos anos 60. Nessa nova experiência Ethan conhece Jake (Jeff Obafemi Carr) que pastoreia a “Second Chance Community Church”, que luta para manter a unidade da igreja e a paz de uma comunidade, que mais parece uma zona de guerra e sofre com a violência, o tráfico de drogas e os desmando das quadrilhas. Mas os dois pastores mesmo professando a mesma fé e com o mesmo objetivo vão bater de frente, pois ambos tem formas diferentes de trabalhar. Porém para que a igreja seja restaurada e pessoas da comunidade sejam salvas, eles terão que aprender o verdadeiro sentido da igreja e vencer seus próprios conceitos e temperamentos para cumprirem o propósito de Deus.A Segunda Chance marcou o primeiro papel de filme para cantor evangélico mais premiado do mundo, Michael W. Smit









Download




A virada




Com o incrível sucesso do filme Desafiando os Gigantes no Brasil (e todo o mundo), chega o lançamento A virada (Flywheel), que conta com os mesmos ingredientes que fizeram as multidões chorarem e se prostarem aos pés de Jesus.A Virada, criado com a mesma fé, repleto de calor e humor de "Desafiando os Gigantes", é o primeiro filme produzido por Sherwood Pictures ("Desafiando os Gigantes" foi o segundo).Escrito pelos irmãos Kendrick e estrelado por Alex Kendrick (o treinador Grant Taylor do filme "Desafiando os Gigantes"), A Virada fará você rir e chorar mais uma vez!SinopseJan Austin quer vender carros usados da pior forma, e é exatamente como ele faz negócios em sua concessionária. Prometendo muito mais do que ele pode cumprir, ele fará o que for necessário para vender um carro. Seu jeito manipulador influencia todos os seus relacionamentos, até sua esposa e filho não confiam nele.Mas enquando Jay trabalha em restaurar um clássico conversível, ele começar a ver que Deus está trabalhando no seu restaurar também. Enfrentando a realidade de como ele verdadeiramente conduz a si próprio, Jay Austin começa a jornada de sua vida quando aprende a honrar a Deus com seus negócios, suas relações e sua vida!






Download



Lutero



Após quase ser atingido por um raio, Martim Lutero (Joseph Fiennes) acredita ter recebido um chamado. Ele se junta ao monastério, mas logo fica atormentado com as práticas adotadas pela Igreja Católica na época. Após pregar em uma igreja suas 95 teses, Lutero passa a ser perseguido. Pressionado para que se redima publicamente, Lutero se recusa a negar suas teses e desafia a Igreja Católica a provar que elas estejam erradas e contradigam o que prega a Bíblia. Excomungado, Lutero foge e inicia sua batalha para mostrar que seus ideais estão corretos e que eles permitem o acesso de todas as pessoas a Deus.




Download


Desafiando Gigantes


Descrição: Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa. E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a idéia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer os "gigantes".

Download









0 comentários:

Postar um comentário

 

Igreja Adventista do 7° Dia em Tomazinho-RJ Copyright © 2008 Black Brown Art Template designed by Ipiet's Blogger Template