sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

LAR E FAMÍLIA

0 comentários
O encontro de casais teve uma mudança, aguardem mais detalhes.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Departamento J.A

0 comentários
Retiro espiritual 2010
Festa de gala


Departamento J.A

0 comentários
Retiro espiritual 2010 Mini céu
Festa infantil




Departamento J.A

0 comentários
Retiro espiritual 2010 Mini céu
Festa do time








Em nosso orkut você irá encontar mais fotos.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Departamento J.A

1 comentários


J.A 2010



“Pois tu és a minha esperança Senhor Deus, a minha confiança, desde a minha mocidade.”Salmo 71:5.Todos os anos nós temos um tema jovem motivacional e missionário para toda a América do Sul; e este ano o nosso tema missionário é: “Geração Esperança”. Muito bem, e o que quer dizer e o que significa esse tema de 2010?1º - O Ministério Jovem está afinadíssimo com o programa geral da Igreja na Divisão Sul-Americana. Por mais de quinze anos a palavra “esperança” tem sido o bálsamo e ao mesmo tempo a força motriz da família de Deus em nosso continente.2º - Isentos de qualquer pretensão e arrogância; nós jovens adventistas do sétimo dia, somos “Geração Esperança” de Deus para um mundo melhor. Para tal realização exitosa, nós iremos nos consagrar totalmente a Deus, através do estudo da Bíblia, da oração e do testemunho pessoal de cada um de nós onde Deus nos enviar.3º - Nós somos a “Geração Esperança” de Deus, em nosso lar, em nosso bairro, em nossa Igreja, em nosso trabalho e em nossa escola ou universidade. É nossa meta inadiável pela graça de Cristo gerar esperança no coração de cada pessoa que entrarmos em contato cada dia.4º - A “Geração Esperança” estará sempre de braços abertos para receber com amor e simpatia a todos os que querem ouvir da Palavra de Deus em nossas Igrejas, cujo livro principal estará sempre em nossas mãos, pois a Bíblia é a primeira base da vida dos jovens adventistas do sétimo dia.5º - Nós estamos no meio da ação, porque nós entendemos que nós somos os agentes da esperança de Deus para transformar o mundo ao nosso redor. E a nossa maior esperança é vermos Jesus voltando em glória e majestade ainda em nossa geração.“Os jovens são nossa esperança para a obra missionária.” Fundamentos da Educação Cristã, pág. 320.

-------------------------------------------------------------------------------------------------


PROGRAMAS

O primeiro programa J.A foi maravilhoso, para a honra e a glória de Deus foi um sucesso.


-------------------------------------------------------------------------------------------------

O que tem na caixa?


Descubra e ganhe varios brindes, cds, livros e etc...

A ganhador foi o Rafael, tinha um patins de esquiar no zelo.

Aguardem o proximo, o que tem na caixa?

---------------------------------------------------------------------------

Retiro 2010



O acampamento foi maravilhoso, DEUS nos deu muitas bençãos, neste sábado irá acontecer o J.A sobre o acampamento, 20/02/2010 ás:1800 hs, nos encontramos la.

 

Igreja Adventista do 7° Dia em Tomazinho-RJ Copyright © 2008 Black Brown Art Template designed by Ipiet's Blogger Template